Friday 14 July 2017

Fábrica De Forex Rentável Eas


EAs rentáveis ​​e bons recursos Não. Eu não executá-lo na conta ao vivo se backtesting didnt sobreviver por 5 a 10 anos. Este é apenas um sistema simples. Baseia-se em barras de castiçal de maior prateleira que se fecham para determinar a direção. Exemplo: 1. Se H4 barra fechar 50 mais do que o distante entre alto e aberto, então ele vai longo para as próximas 4 horas. 2. Se você usar o frame de tempo H1 para negociar, manterá a posição aberta se nenhuma posição no momento. 3. A EA fechará toda a posição se for formada uma nova barra. 4. A EA encerrará a posição se for mais de BE lucro. 5. Apenas 1 posição é aberta por comércio. G4265 All Time Retorno: 118.6 Hey Guys Alguns pensamentos interessantes sobre EAs aqui Estou à procura de uma boa scalping EA - deve trabalhar em 15 min timeframe, tomar duas negociações por dia e gerar 5 pips em cada um com um drawdown mínimo Todas as idéias que eu mantenho Testando muitos EAs e, da minha experiência, aqueles que usam estratégias de grade ou martingale NÃO funcionam - no final, eles vão deixar você quebrou Eu também tenho a idéia. Atualmente, estou planejando construir uma EA com a captura de uma pequena tendência todos os dias. Eu sei que há uma parcela do movimento que pode ser predita. Uma informação correta é que iria ficar com maior tendência de tempo. Eu também testei uma grande quantidade de EA, também é construído por mim ou é baixado on-line. Grid e martingale não funcionam se você usar isso sozinho. Na verdade, achei que estes deveriam pertencer ao gerenciamento de comércio em vez do próprio sistema. Falando honestamente, posso dizer-lhe que funciona se você sabe como usá-lo e controlá-lo. G4265 All Time Return: 118.6 Também tenho a ideia. Atualmente, estou planejando construir uma EA com a captura de uma pequena tendência todos os dias. Eu sei que há uma parcela do movimento que pode ser predita. Uma informação correta é que iria ficar com maior tendência de tempo. Eu também testei uma grande quantidade de EA, também é construído por mim ou é baixado on-line. Grid e martingale não funcionam se você usar isso sozinho. Na verdade, achei que estes deveriam pertencer ao gerenciamento de comércio em vez do próprio sistema. Falando honestamente, posso dizer-lhe que funciona se você sabe como usá-lo e controlá-lo. Eu sou que essas estratégias funcionam, no entanto, não com uma EA - acho que apenas tem excessivas reduções, e usa muita equidade, o que eu procuro em uma EA é um comércio seguro e confiável - quando meus olhos não conseguem ver o gráfico que eu deveria Ser capaz de ter um mergulho ou cochilo em paz. Atualmente, estou trabalhando no meu ea que usa o prazo de 15 min para a UE e trabalha com comprar vender setas, TMA e médias móveis. Na esperança de tweak-lo apenas para a direita para que ele abre alguns negócios rentáveis ​​por dia breakout EA Londres. Meu EA pessoal, backtest do ano de 2004 a 2008, e o resultado é mostrado abaixo. No entanto, a EA tem algum problema. Agora, a EA não poderia ser transformado em lucro depois que eu tinha feito alguma alteração da codificação para a melhoria. Faça comentários e forneça suas idéias sobre como resolver este problema. Nota: Esta EA é rentável para sempre. O arquivo RAR está bloqueado. Então, me avise se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma senha. Mas somente o comerciante selecionado será tomado. Você deve ter grande paciência e confiança em que esperar do comércio de 500 a 2100 (aproximadamente) para a curva de equidade para começar a se afastar de onde ele sticked para cerca de 1.500 trades MT4 EAsIndicatorsAlerts coderProfitable EAs e bons recursos eu sou verificação manual de um sistema rentável, Qualquer um para tentar codificar esta simples condição abaixo: use apenas o valor ma simples 200 eo indicador de tendência padrão psar em mt4 UE m15 insira sempre a preço aberto compre com TP10 pips quando psar ponto abaixo do preço aberto e preço aberto gtma200 no SL porque ele será Grade por cada 10 pips com tamanho de lote dupla. Fechar Todos quando o último comércio TP10 pips. Não mais comércios depois que a vitória total bateu 10 vezes conseguida por o dia. Eu faço um cálculo, com pequeno depósito, por exemplo: USD200 pode gerar cerca de 100 por mês, qualquer codificador quer tentar Oi Akukaya obrigado por compartilhar sua idéia, você fez o teste testado, eu estou checando manualmente um sistema lucrativo, qualquer pessoa que tente codificar esta condição simples Abaixo: use somente o valor de ma simples 200 eo indicador de tendência padrão psar em mt4 EU m15 entre sempre a preço aberto compre com TP10 pips quando psar ponto abaixo do preço aberto e preço aberto gtma200 no SL porque será grade por cada 10 pips com duplo Tamanho do lote. Fechar Todos quando o último comércio TP10 pips. Não mais comércios depois que a vitória total bateu 10 vezes conseguida por o dia. Eu faço um cálculo, com pequeno depósito, por exemplo: USD200 pode gerar cerca de 100 por mês, qualquer codificador quer tentar Logo ou depois você perderá todo seu dinheiro usando um esquema de martingale. Não importa a estratégia. MT4 EAsIndicatorsAlerts coder Bull. Bear, você deve ter grande paciência e confiança nele para esperar do comércio de 500 a 2100 (aproximadamente) para a curva de equidade para começar a se afastar de onde ele ficou com cerca de 1500 negócios. Obrigado. Eu devo ser paciente, porque eu sei que funciona para o primeiro teste, esta é a minha segunda EA rentável. Eu não sou nenhuma escolha para compartilhar isso, porque eu não consigo descobrir o que de errado com o resultado, e eu não tenho tempo agora por causa do meu outro projeto. Para essa EA, eu comparo o resultado de teste mais recente com o resultado de backtesting anterior, ambos têm a mesma saída, quero dizer, ambos têm a mesma lógica de entrada e saída, mas o preço não é válido para ambos. Em breve ou depois, você perderá todo seu dinheiro usando um esquema de martingale. Não importa a estratégia. É verdade. Eu experimento isso e ter testado milhares de EA antes, eu sei que não vai funcionar para sempre, mesmo que tenha sido tweaked. Mas recentemente eu descobrir e entender como controlar o risco, eu tenho que desenhar a estrutura, código e fazer teste de hipótese antes de fazer uma conclusão. G4265 All Time Return: 118.6 Eu acho que muitas estratégias funcionam, mas. 1- As pessoas são muito gananciosas. Se você contar com estatísticas, agora você aplica apenas a uma grande quantidade de negócios. Então, quer ser rico em dez comércios. Não conte com estatísticas. 2- O gerenciamento de dinheiro é ruim. Três pontos a serem resolvidos. - Estratégia - Recompensa de risco - Gerenciamento de dinheiro Você está certo Não há tais coisas para se tornar um milionário em uma noite. Abaixo estão a minha partilha de um sistema rentável. Classifica em. 1. Sistema de saída de entrada: Ou é referência ou precisão 2. Sistema de gestão comercial: Muitos tipo de modelo para produto RR em 1.0 para o valor ilimitado. 3. Sistema de gerenciamento de jogos: controle de risco para o sistema respectivo 4. Sistema de gerenciamento de qualidade: para evitar o comércio de baixa qualidade e busca o melhor ponto. 5. Sistema de gestão de carteira: Para alocar e diversificar uma cesta de pares Cada partes do sistema têm seus estudos profundos, e também tem a sua classificação também. Basicamente, um sistema não funciona para apenas uma configuração básica ou comum, ele precisa entrar no fundo. Até agora, para todos os EA, eu publico aqui, exceto a minha EA pessoal, não funciona. O que quero dizer é que um dia vai explodir sua conta. O que me machuca é a qualquer momento eu vejo uma contagem explodindo: estou pensando quotIt é tão estúpido. Se eu estava apenas lançando uma moeda com o direito de gestão de dinheiro e se o mercado é, pelo menos, pseudo-aleatório, eu teria feito isso muito melhor QUOT É tão difícil fazer melhor do que FLIPPING uma moeda. Essa questão me prejudica. Assim, toda a estratégia deve se basear, do meu ponto de vista, em princípios realmente viáveis, logiciais e matemáticos - eu englobo a geometria na matemática, o que em outro lugar você pode ler como um quotaving um edgequot, sem pensar em qualquer indicador, ou algo mais. Em seguida, construa o código que ajuda a detectar coisas chaves na estratégia e funcionará conforme o esperado. Nunca tente obter um indicador nas suas ideias. O mais educado que você é (matemática, lógica, programação de software, psicologia.), O mais provável que você será rentável. Leia tudo E se este é um jogo, provavelmente devemos conhecer melhor quem são nossos oponentes. Bancos. Fundos de hedge. Corretores. Junte-se a Jul 2013 Status: Membro 70 Posts EA Scalping V7. Minha EA pessoal. Teste do ano de 2004 a 2006 e 2004 a 2008. O DD acontece após o ano de 2006. Alguém por favor melhore esse sistema. Em uma base de longo prazo, eu diria que tente sem qualquer martingale. Vejo que seus lotes estão aumentando e aumentando quando você perde. Reteste com um tamanho de lote constante e simples. E por que não depois de 2008. estou checar manualmente um sistema rentável, qualquer um para tentar o código desta condição simples abaixo: só uso simples ma valor 200 e indicador de tendência padrão psar em mt4 EU m15 entrar sempre a preço aberto comprar com TP10 pips quando psar dot Abaixo do preço aberto e preço aberto gtma200 no SL porque ele será grade por cada 10 pips com tamanho de lote dupla. Fechar Tudo quando o último comércio TP10 pips. Não há mais negócios depois que a vitória total atingiu 10 vezes alcançado por dia. Eu faço um cálculo, com pequeno depósito, por exemplo: USD200 pode gerar cerca de 100 cada mês qualquer codificador quer tentar É a média de uma posição perdedora Como martingale, você sempre tem um caso que vai explodir sua conta (longa tendência sem voltar). Normalmente, o problema porque você não conhece o risco. A RECOMPENSA NUNCA É UM PROBLEMA. SEJA 10 PIPS, OU 1000 PIPS, VOCÊ SEMPRE SERÁ FELIZ. Em uma base de longo prazo, eu diria que tente sem qualquer martingale. Vejo que seus lotes estão aumentando e aumentando quando você perde. Reteste com um tamanho de lote constante e simples. E por que não depois de 2008 O resultado do backtest que você viu é com martingale. Eu tentei sem martingale, é a mesma curva de equidade. Eu fiz algumas análises para o sistema, então existe uma razão pela qual pode ser aplicado o método martingale. O diferente é apenas o retorno final é mais ou menos. Eu acho que pode ser melhorado, e o RR precisa ser controlado, para ter um valor positivo. Talvez eu tenha que mudar a regra de saída. Nenhum comentário sobre se deve fazer backtest após o ano de 2008. Eu apenas paro por aí. G4265 All Time Return: 118.6 Backtest resultados de 1 jan 2013. Antes disso, eu sou muito inacurável. Sem dados de marcação. Viva dois meses. Os mesmos resultados (menos tamanhos de lote). Como você pode ver, os dados do tick não são precisos antes de cerca de 3 meses. MT4 usa M1 então M5, então M15, etc. Os dados são cada vez menos precisos quando você vai longe no passado. Então eu não posso testar isso ainda mais no passado. Mas, olhando atentamente no passado, posso ver os erros que o testador faz. Na verdade, eu deveria ter um script em execução para gravar todos os tiques. Mas precisa de um VPS, custa dinheiro. A corrida de tartarugas. Imagens anexas (clique para ampliar) London breakout EA. Meu EA pessoal, backtest do ano de 2004 a 2008, e o resultado é mostrado abaixo. No entanto, a EA tem algum problema. Agora, a EA não poderia ser transformada em lucro depois de ter feito alguma alteração da codificação para melhoria. Por favor, comente e forneça suas idéias sobre como resolver esse problema. Nota: Esta EA é lucrativa para sempre. O arquivo RAR está bloqueado. Então, me avise se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma senha. Mas somente comerciante selecionado será levado. O problema está resolvido. Então esta tarefa está fechada.

No comments:

Post a Comment